Embora não tenha assumido para ninguém que é pai de Lou (Vitória Bohn), Joca (Leopoldo Pacheco) acabará dando a entender isso durante uma conversa com Rico (André Luiz Frambach), na qual ele dará uma de controlador para cima da garota, fato este que provocará uma certa desconfiança no loiro em Cara e Coragem.
Tudo acontecerá quando a meia-irmã de Pat (Paolla Oliveira) resolver pegar uma carona com o protagonista, após mais um dia cansativo no novo trabalho de dublê, e, ao parar na calçada da companhia de dança, os dois serão surpreendidos com a chegada do mulherengo e de Olívia (Paula Braun). “Você está trabalhando com ele? Você pediu um tempo da companhia para voltar a estudar. Que história é essa de trabalho?”, vai querer saber a mulher, ao ouvir parte da conversa dos dois. “Com o sócio da Pat?”, completará o veterano.
Veja também: resumo dos próximos capítulos de Cara e Coragem
No entanto, a moça bem que tentará se justificar, mas não terá sucesso. “Sua mãe te fez uma pergunta, Lourdes Maria”, pressionará o marido de Nadir (Stella Maria Rodrigues), deixando-a sem palavras. “Eu pedi um conselho pra Lou sobre cordas para um trabalho que eu vou fazer numa campanha comercial. Rolam uns movimentos tipo dança aérea no rapel que eu vou gravar”, mentirá o dublê, tentando salvar a pele da nova colega de trabalho.
Em seguida, a personagem de Vitória Bohn confirmará a versão do rapaz, tranquilizando Joca. Porém, isso chamará a atenção de Rico, que, então, soltará: “Você é pai da Pat, não da Lou”. “Eu sou um amigo da família, me preocupo com a Lourdes Maria. Se tá tudo bem, eu tenho que ir, tchau pra vocês”, alegará o esportista, sem graça e indo embora.