Em Triunfo do Amor, Vitória (Victória Ruffo) acabará caindo numa armadilha de Padilha (Salvador Pineda) e quase será violentada pelo vilão. Na ocasião, o pilantra pedirá para encontrá-la num esconderijo para revelar o nome de sua filha perdida.
Vitória, ao chegar, já vai perguntando sobre sua filha: “Quem é a minha filha, quem é?”, perguntará. “Se você quiser saber o nome, favor se paga com favor”, responderá Rodolfo Padilha. “Você sabe muito bem que eu já não tenho dinheiro”, contestará a empresária. “(…) Você pode pagar de maneiras diferentes”, falará o violentador.
Padilha, sem nenhum puder, avançará e agarrará Vitória para violentá-la. A empresária gritará horrorizada e sairá correndo. O vilão conseguirá captura-la e lhe dará duas bofetadas. Vitória cairá no chão desacordada. Nesse momento, o pilantra montará em cima de Vitória. Por sorte, Osvaldo aparecerá na hora e empatará do pilantra de abusar da esposa.
“Solta ela, desgraçado!”, gritará Osvaldo, de longe. “Eu te mato, maldito!”, exclamará o ator, dando uma surra no homem. Vitória, ao acordar, pedirá para o marido não matá-lo, senão ele será acusado de matar um homem. O casal vai embora e Padilha ficará no chão desacordado.
A novela é protagonizada por Maite Perroni, William Levy e antagonizada por Daniela Romo, Dominika Paleta e Guillermo García Cantú. A obra foi produzida por Salvador Mejía em 176 capítulos e exibida, originalmente, em 2010 no México, no Canal de Las Estrellas.