Em Triunfo do Amor, Rodolfo Padilha (Salvador Pineda) culpa Fernanda (Lívia Britto) pela morte do seu filho Frederico (Mauricio García-Muela). Por isso, o vilão vai fazer de tudo para arruinar a vida da filha de Vitória (Victória Ruffo) e, em um ato de loucura, tentará matá-la no dia do seu casamento com Cruz (Pablo Montero).
Na ocasião, Padilha se esconderá no casamento e, de longe, apontará uma arma para Fernanda. “Por sua culpa você matou o meu filho. Desfrute seus últimos 5 minutos de felicidade”, dirá ele, que, prestes a apertar o gatilho, Fausto (Juan Carlos Franzoni) aparecerá e dará uma paulada na cabeça do vilão.
Rapidamente, Padilha cairá no chão e ficará desacordado por conta da pancada. O casamento, por outro lado, será um sucesso. Fernanda e Cruz dirão sim e o padre oficializará os dois como marido e mulher. As cenas ainda não têm previsão para irem ao ar.
A novela é protagonizada por Maite Perroni, William Levy e antagonizada por Daniela Romo, Dominika Paleta e Guillermo García Cantú. A obra foi produzida por Salvador Mejía em 176 capítulos e exibida, originalmente, em 2010 no México, no Canal de Las Estrellas.