Na novela Da Cor do Pecado, que estreou recentemente no canal Viva, a malvada Bárbara (Giovanna Antonelli) convencerá Afonso (Lima Duarte) a internar Paco (Reynaldo Gianecchini) em uma clina de reabilitação. O rapaz, é claro, ficará revoltado e tentará escapar, pegando a ambulância e a dirigindo desesperado pelas ruas. A loira, por sua vez, correrá atrás dele, que irá entrar no helicóptero de Afonso, sendo acompanhado pela vilã contra sua vontade.
“Vamos embora, Paco, desce desse helicóptero agora, desce”, pedirá ela. Afonso exigirá que a loira saia do local, mas ela fechará as portas e ficará dentro. “Você não tem medo de mim não? Eu deveria te matar, Bárbara”, afirmará ele, que a verá debochar da situação. “Eu não tenho medo de você não, eu amo você”, dirá ela.
“Ok, então já que você não tem medo, se segura”, dirá ele, que atormentará Bárbara ao pilotar o helicóptero desgovernadamente. “Já era, eu vou mandar o meu pai fazer um exame de DNA nessa criança. Ele vai entender que o filho não é meu, é de outro”, afirmará o mocinho ao falar sobre o filho que Bárbara espera.
Veja também – José Alfredo revela o verdadeiro motivo de odiar tanto Maria Marta; saiba o segredo
“Olha aqui, eu nunca vou fazer esse teste. Você nunca vai saber se esse filho é ou não é seu. Você não tem saída, Paco”, dirá Bárbara. “Você acha mesmo que eu não tenho saída, Bárbara? Então tá!”, falará Paco, mirando o helicóptero no mar. “Para com isso, para com isso!”, dirá ela, antes de ver ele atirar os dois na água.
“Desgraçado, você quis me matar”, falará ela. “Se você quer morrer, então morre sozinho”, prosseguirá a mulher, que dará uma pancada na cabeça de Paco e o fará desmaiar, nadando até uma praia, onde conseguirá escapar. Paco, por sua vez, será salvo por Ulisses, que achará que ele é Apolo, sendo dado como morto.