Na novela Da Cor do Pecado, que está sendo reprisada no Canal Viva, logo uma enorme bomba explodirá. É que Paco (Reynaldo Gianecchini) finalmente descobrirá que Raí (Sergio Malheiros) é seu filho, fruto da rápida relação que teve com Preta (Taís Araújo), a mãe dos meninos, no passado. Isso, é claro, aumentará ainda mais a rivalidade da mocinha com Bárbara (Giovanna Antonelli), a vilã da trama.
É que a mãe de Otávio não vai gostar nada de ver o amor principalmente de Dr. Afonso (Lima Duarte) dividido entre os netos. O homem, inclusive, anunciará para todos Raí como seu neto, o que deixará a loira revoltada. Logo os comentários preconceituosos surgirão em torno do menino no folhetim.
Veja também – Reprise de Rock Story pode substituir Salve-se Quem Puder na Globo
Preta, inclusive, ouvirá um casal comentar que Raí não pode ser filho de Paco. Enquanto isso, o protagonista pela primeira vez verá Raí e Otávio juntos e ficará desconfiado, disposto a descobrir se eles são seus filhos. No final do capítulo 60, o personagem descobrirá que o filho de Preta é seu herdeiro.
DESCOBERTA EM DA COR DO PECADO
Em Da Cor do Pecado, Preta (Taís Araújo) começou a sentir alguns enjoos e acabou indo ao hospital para fazer alguns exames. Ao chegar no local, a médica surpreendeu ao revelar que a jovem estava grávida. As cenas foram ao ar na última segunda, 10 de maio.
“É doença grave, doutora?”, perguntou Preta na ocasião. “Grave é, mas não é doença. A senhora está grávida, dona Preta”, afirmou a profissional. Preta ficou estarrecida.
“O feto parece perfeitamente saudável. E pelas condições físicas parece que tem tudo para ser uma excelente gestação”, prosseguiu a médica. Preta começou a chorar: “O Paco não morreu, ele está aqui”, disse ela, apontando para a barriga.