Assim como Julia Lund, o ator Pablo Sanábio entrará em Cara e Coragem, após ter ficado afastado da teledramaturgia durante sete anos, para fazer uma participação especial na trama inédita de Claudia Souto. Na ocasião, ele dará vida a um bailarino gay, chamado Enzo, o qual é amissíssimo de Olívia (Paula Braun), a dona da companhia de dança do folhetim.
Segundo informações da colunista Carla Bittencourt, do Notícias da TV, o rapaz retornará ao Rio de Janeiro, depois de ter passado anos morando fora, a fim de dar aulas de dança no local. Ao longo da novela, Enzo ainda chegará a se envolver com Hugo (Rafael Theophilo), amigo e confidente fiel de Andrea Pratini (Maria Eduarda de Carvalho).
Veja também: resumo dos próximos capítulos de Cara e Coragem
“Hugo é um conhecido ator que costuma fazer as mulheres babarem por ele. Como resultado ele utilizará sua imagem de garanhão para os fãs e para a mídia. Mas a verdade é que o ator é completamente o oposto fora das câmeras: gay assumido apenas para os íntimos, ele se manterá no armário para não prejudicar sua carreira. O problema é que vai se apaixonar pelo personagem de Pablo Sanábio”, descreveu a publicação.
Entretanto, apesar de Sanábio já ter dado início às filmagens de seu personagem, ele só deverá surgir na história em agosto. Anteriormente, o artista se encontrava na série Sob Pressão na pele do doutor Charles. A trama é escrita por Claudia Souto, com colaboração de Zé Dassilva, Julia Laks e Isadora Wilkinson. A direção artística fica por conta de Natalia Grimberg. Já a direção geral é de Adriano Mello.