Em Da Cor do Pecado, Otávio (Felipe Latgé) acredita que é filho do Paco (Reynaldo Gianecchini), porém, a mentirá cairá por terra após o menino ouvir uma conversa reveladora entre Bárbara (Giovanna Antonelli) e Tony (Guilherme Weber).
“(…) Você acha que a gente vai esconder o Otávio do pai dele a vida toda?”, dirá Bárbara para Tony. “A vida toda não, mas o tempo que for necessário sim”, dirá o vilão. “Meu Deus do céu, a que ponto eu cheguei, eu tô me fazendo levar pela sua loucura. Nesse momento a gente tem que fazer uma parceria com Kaike, entendeu? O Kaike é o pai do Otávio, não adianta, esse é um fato”, afirmará a bandida.
Nesse momento, Otávio, que estará escutando atrás da porta, sairá rapidamente para reclamar: “O Kaike é o meu pai? Como é que é? O Kaike é o meu pai?”, perguntará o pequeno. Bárbara tentará disfarçar: “Não, claro que não meu amor. Seu pai é o Paco, você é filho do Paco”, dirá ela, nervosa. “Se o Kaike é o meu pai, eu não sou filho do Paco”, prosseguirá o garoto.
Em Da Cor do Pecado, Otávio descobre que Kaike é seu pai e deixa Bárbara em desespero
Bárbara tentará despistar: “O que é isso, Otávio, que bobagem é essa que você está inventando agora, heim?”. “Eu não estou inventando nada, eu ouvi você dizendo”, dirá o loiro. “Só que você ouviu tudo errado. Seu pai é o Paco e você é filho do Paco. Você ouviu direito agora?”, dirá a víbora, manipulando o garoto. Mas o menino não aceitará a desculpa e a vilã ficará extremamente nervosa: “Eu não entendi nada errado não, o Kaike é o meu pai”.