Ao que parece, Osvaldo (Osvaldo Rios) tem sete vidas em Triunfo do Amor. Isso porque, após várias tentativas de assassinatos, o pai de Max (William Levy) se acidentará novamente, mas, milagrosamente, se salvará. Nos próximos capítulos, Guilherme (Guillermo Garcia Cantú) voltará a trair o amigo durante uma cena de gravação de um filme que foram escalados.
Na ocasião, Guilherme teria que segurar a mão de Osvaldo num barranco, mas o vilão aproveitará para soltá-lo. “Não tenho dúvida! A sorte está lançada. Adeus, Osvaldo”, dirá Guilherme, deixando o esposo de Vitória (Victoria Ruffo) desesperado. “Até a outra vida, se é que você a encontrará”, continuará, aterrorizando o homem.
Veja também: Resumo da novela Triunfo do Amor
Logo na sequência, o vilão soltará a mão de Osvaldo. “O Osvaldo caiu!”, falará Guilherme, hipócrita. Apesar disso, Osvaldo conseguirá se livrar da morte, deixando o pilantra furioso. Vitória perguntará para Osvaldo o que aconteceu: “Foi um acidente sem importância”, dirá ele. “Vim para casa mudar de roupa”, continuará. “Mas você está bem de verdade?”, insistirá a mulher. “Claro, é claro que eu estou bem”, responderá ele.
A novela é protagonizada por Maite Perroni, William Levy e antagonizada por Daniela Romo, Dominika Paleta e Guillermo García Cantú. A obra foi produzida por Salvador Mejía em 176 capítulos e exibida, originalmente, em 2010 no México, no Canal de Las Estrellas.