Em Triunfo do Amor, Max (William Levy) acabará se contagiando com um vírus mortal e Osvaldo (Osvaldo Rios) culpará Heriberto (César Évora) por isso. Na ocasião, o ator reclamará com o médico por ter permitido que o seu filho entrasse no quarto de Maria, pois graças a isso se infectou.
Heriberto, por sua vez, tentará se defender: “Desde o princípio eu fui contra Max entrar no quarto de Maria Desamparada! (…) Eu estou fazendo o que eu posso para salvar os dois, toda a equipe médica está arriscando sua vida para isso“, dirá.
Veja também: Resumo da novela Triunfo do Amor
Para concluir, Heriberto dará uma resposta atravessada em Osvaldo: “Não espero agradecimentos, Osvaldo, mas eu espero ao menos compreensão“, concluirá o novo namorado de Vitória (Victoria Ruffo), que se retirará logo em seguida. Leandra (Mónica Ayos) ficará muito preocupada com a situação do filho e chorará nos braços de Osvaldo.
Veja também: Maria ganha certidão de nascimento e se comove ao receber sobrenome de um padre
A novela é protagonizada por Maite Perroni, William Levy e antagonizada por Daniela Romo, Dominika Paleta e Guillermo García Cantú. A obra foi produzida por Salvador Mejía em 176 capítulos e exibida, originalmente, em 2010 no México, no Canal de Las Estrellas.