Em Triunfo do Amor, Osvaldo (Osvaldo Rios) abrirá uma denuncia contra Bernarda (Daniela Romo) na delegacia e, para isso, buscará Lulu (Dacia González) para testemunhar contra a maldade da mãe de João Paulo (Diego Olivera) no sequestro do pequeno João Paulo.
Mesmo contra a vontade de Lulu, Osvaldo conseguirá fazer com que a mulher desmascare Bernarda e ela pague por suas maldades. Ao chegar na cadeia, Bernarda encontrará Lulu e intimidará a mulher: “Foi você que me acusou e me fez vir a esse lugar?”, perguntará a víbora. Osvaldo, então, enfrentará a vilã: “As autoridades já estão sabendo do que você fez”, dirá.
Em seguida, a mãe de João Paulo olhará Lulu friamente: “Acreditaram nas palavras dessa mulher?”, perguntará ela, se fazendo de vítima. “Eu sempre fui tão generosa com você, querida Lulu. Você sempre teve inveja das minhas roupas, minhas joias e eu compartilhava com você todas as minhas coisas”, prosseguirá a vilã.
Lulu ficará nervosa diante da atuação de Bernarda: “Bernarda, isso não é verdade! Você sabe disso, não é verdade”, afirmará Lulu, desesperada. Bernarda tentará intimidar Lulu olhando fixamente nos olhos dela e a fará mudar de ideia: “Tem certeza que é verdade?”, gritará. Lulu, com medo, acabará recuando: “Não é verdade, não é verdade. Eu inventei tudo!”, avisará para as autoridades.
A novela é protagonizada por Maite Perroni, William Levy e antagonizada por Daniela Romo, Dominika Paleta e Guillermo García Cantú. A obra foi produzida por Salvador Mejía em 176 capítulos e exibida, originalmente, em 2010 no México, no Canal de Las Estrellas.