Cara de pau, Osmar (Milhem Cortaz) fará de tudo para jogar Tati (Bia Santana) contra Madalena (Jéssica Ellen) nos próximos capítulos de Volta por Cima. Na ocasião, o crápula se mostrará disposto a provar que a protagonista está errada em rejeitá-lo e condená-lo pelo fato do tio ter roubado o dinheiro premiado da loteria que pertencia a Lindomar (MV Bill). Diante disso, o sem vergonha terá a audácia de comprá-la com um presentão em troca de derrotar Madá na trama de Claudia Souto.
Em cenas previstas para serem exibidas nesta terça-feira (19), o público o personagem de Milhem Cortaz e a namorada de Jão (Fabrício Boliveira) discutindo seriamente, uma vez que ele fará de tudo para mostrar que a sobrinha está errada por não querer se aliar a ele. A partir daí, o safado não verá outra alternativa a não ser a de manipular a parente mais nova com presentes muito caros.
Só para se ter uma ideia, Osmar mostrará que reformou e arrumou um quarto majestoso para ela na mansão. Isso, no entanto, a deixará bastante encantada. Depois, será a vez dele pensar em uma segunda parte do plano: ele continuará insistindo para que Tati e Doralice (Tereza Seiblitz) se mudem para a mansão de Violeta (Isabel Teixeira).
Ao saber disso, a personagem de Bia Santana vai adorar a ideia, embora fique ciente de que não é tão fácil quanto pensa que seja, afinal precisará convencer a matriarca. Só lembrando que a viúva sequer tem ideia que o irmão foi o responsável por tirar a grana do marido já falecido, e isso só acontece porque a família dela têm medo que a mulher venha a ter um ataque cardíaco.
Por outro lado, Madá não aceitará a mudança das três para lá, além de fazer de tudo para deixá-las afastadas o máximo de tempo possível do trambiqueiro. Escrita por Claudia Souto, que retorna à faixa das 19h da Globo após Cara e Coragem, e com direção artística de André Câmara, Volta Por Cima tem no elenco nomes como os de Jéssica Ellen, Fabrício Boliveira, Amaury Lorenzo, Isadora Cruz, Tereza Seiblitz, Isabel Teixeira, Milhem Cortaz, Betty Faria, Drica Moraes, Viviane Araújo, Aílton Graça, Rodrigo Fagundes, Juliana Alves, Enrique Diaz e Juliano Cazarré.