
O relacionamento de Osmar (Milhem Cortaz) e Violeta (Isabel Teixeira) acabará chegando ao fim em Volta por Cima. Isso porque, após ser pedida em casamento por ele, a contraventora fará exigências que o desagradará. Diante disso, o irmão de Doralice (Tereza Seiblitz) vai achar melhor deixar a mansão da ricaça e passar a morar em um quartinho na casa de Jayme (Juliano Cazarré) e Tereza (Claudia Missura).
Tudo começará a partir do capítulo da próxima terça-feira (04), quando o tio de Madalena (Jéssica Ellen) pedir a amada em casamento, ela aceitar, e os dois ficarem no maior chamego. Porém, nem tudo serão às mil maravilhas. Só para se ter uma ideia, a megera procurará documentos a fim de assegurar que o futuro marido não terá condições de se apoderar de seu dinheiro, afinal desconfia que esse é o principal objetivo dele.
Após flagrá-la ao lado de Marco (Guilherme Weber), ele imediatamente terá a ideia de se casar com ela, pois estará furioso a ponto de chegar a pensar que precisa tomar o poder e o controle dos negócios na contravenção. Já no capítulo do próximo dia 12, o público verá a personagem de Isabel Teixeira entregando um contrato pré-nupcial a Osmar. Na ocasião, ela deseja garantir que seu patrimônio não será dividido durante a união nem em uma eventual separação dos dois.
No entanto, o cunhado de Lindomar (MV Bill) não esconderá o seu incômodo diante dos termos contratuais, fazendo com que Violeta sugira a ele uma contraproposta. Diante disso, ele entregará um novo documento a ela, deixando claro que deseja que eles se casem em comunhão total de bens. Mas, a sugestão dele não a agradará de maneira alguma, o que causará em um não acordo entre ambas as partes. Sendo assim, o cara de pau decidirá se separar dela e sair da mansão para ir morar com Jayme e Tereza.