Osmar (Milhem Cortaz) acabará quebrando a cara de vez nos próximos capítulos de Volta por Cima. Isso porque, após fechar um grande negócio com a viúva de um morto, o tio de Madalena (Jéssica Ellen) verá um de seus capangas vir a ser assassinado pelos funcionários de Gerson (Enrique Diaz), fato este que o deixará completamente arrasado na trama de Claudia Souto.
Na ocasião, o personagem de Milhem Cortaz ficará sabendo que um contraventor de nome Mario Coelho morreu. Nisso, o irmão de Doralice (Tereza Seiblitz) entrará em contato com a tal viúva para solicitar a ela que tome conta dos territórios de Coelho. Caso ela faça isso, ganhará uma boa recompensa financeira. Com a proposta aceita, Osmar mandará Jô (Vitor Sampaio), Cacá (Pri Helena) e outros capangas darem início a uma extorsão dos comerciantes da área de Coelho.
A partir daí, o rival de Gerson tramará tudo sem contar nada para Violeta (Isabel Teixeira), que, por sua vez, ficará preocupada ao tomar conhecimento sobre isso. Mesmo assim, ela achará que o amado complicou a negociação e, dessa forma, o deixará agir. Porém, Osmar se arriscará de vez ao enviar um saco contendo várias cédulas de dinheiro falsas para a casa de Gerson somente para provocá-lo.
Sequestro e morte de capanga
Contudo, o marginal não deixará a atitude do inimigo passar em branco. Só para se ter uma ideia, em cenas previstas para serem exibidas no próximo dia 07, o público verá ele sequestrar Pereba (nome do ator não divulgado), que trata-se de um dos capangas de Osmar. Nisso, o antagonista passará a pressionar a vítima e obrigá-lo a contar que Osmar realmente fechou acordo com a viúva de Coelho e está dominando a área que era do falecido.
No final das contas, o personagem de Enrique Diaz se enfurecerá e ordenará para que seus homens matem Pereba. Depois, a informação acerca da morte do homem chegará ao conhecimento do tio de Tati (Bia Santana), que se mostrará bastante boquiaberto. Sendo assim, Osmar chorará rios, além de se sentir culpado pela morte do capanga. Logo após, ele será capaz de mandar dinheiro para a esposa de Pereba, embora peça para que ninguém comente nada a respeito do assunto com Violeta.