
Uma reviravolta na reta final de Volta por Cima colocará Osmar (Milhem Cortaz) como o todo-poderoso da contravenção. Ele firmará uma aliança improvável com Marco (Guilherme Weber) e conseguirá sair vitorioso na disputa por território com Gerson (Enrique Diaz).
A encrenca começará a se armar depois que Marco romper com o irmão e tomar para si uma parte do lucro dos negócios escusos que a família mantém. Ele, no entanto, não se dará por satisfeito e vai querer dar as cartas.
Osmar derrota Gerson em guerra da contravenção
Para isso, ele se aliará aos rivais de Gerson. A sequência terá início em cenas que vão ao ar a partir do dia 28, quando Marco tiver um encontro com Osmar e Violeta (Isabel Teixeira) para conversar sobre o assunto.
Ele contará para o casal que seu grande desejo é tomar o poder e dar as ordens em todo o território que é controlado por sua família. Porém, explicará que precisa de dinheiro para bater de frente com o irmão e que precisa da ajuda deles.
Osmar aceitará entrar nessa disputa, mas colocará uma condição. Ele vai oferecer todos os seus homens para o enfrentamento contra Gerson, e em troca pedirá o controle da Vila Cambucá. Marco concordará e os dois fecharam o acordo.
O plano não sairá exatamente como o planejado, já que Gerson descobrirá tudo e se antecipará ao irmão, em cenas que vão ao ar a partir do dia 29. No entanto, ele acabará saindo derrotado mesmo assim. Marco vencerá a disputa e Osmar sorrirá vitorioso depois de assumir o comando da contravenção na vila.
▶️ SAIBA MAIS: Resumo dos próximos capítulos de Volta Por Cima