Orlando (Diogo Almeida) não gostará nada de saber que Gilda (Mariana Ximenes) está pretendendo adotar Marcelino (Levi Asaf) em Amor Perfeito. Sendo assim, o ortopedista fará questão de tecer uma dura ameaça contra ela e, com isso, planejará expor o passado podre da vilã caso a mesma não desista da tal ideia na trama de Duca Rachid, Júlio Fischer e Elísio Lopes Jr.
Em cenas que vão ao ar nos próximos capítulos, o médico fará questão de ser bastante incisivo com a ruiva: “E trate de tirar da cabeça essa ideia de adotar o Marcelino, está me ouvindo? O menino não tem, e não quer ter, nenhuma intimidade com você! Se você gostasse dele, de verdade, não tentaria provocar tamanho sofrimento nele e nos padres! Aliás, fique sabendo que os padres vão resistir, com a ajuda do Júlio, minha e da Marê!”, alertará ele.
Veja também: resumo dos próximos capítulos de Amor Perfeito
Logo depois, o primo de Lucília (Kênia Bárbara) olhará firmemente nos olhos da megera e, então, mandará o seu recado: “Se for preciso, nós vamos revelar o seu passado, Shirley, e todo mundo vai saber que você era a mulher mais cobiçada da casa da madame Chantilly! E também uma ladra, que roubou o dinheiro que estava no cofre da firma de importação onde você trabalhava em São Paulo!”, disparará o mocinho.
Em seguida, o amado de Marê (Camila Queiroz) continuará: “E a golpista que se apresentou ao Leonel Rubião com uma carta de recomendação falsa! Quero só ver que juiz vai tirar o menino dos religiosos pra dar a guarda a uma mulher da sua laia!”. Porém, no final das contas, a assassina de Leonel (Paulo Gorgulho) conseguirá adotar o garoto.