Um verdadeiro escândalo será formado por Orlando (Henri Pagnocelli) no prédio onde Capitu (Giovanna Antonelli) mora nos próximos capítulos de Laços de Família. O ricaço decidirá bater na porta do edifício da garota de programa após não ter conseguido entrar em contato com ela.
Lá, ele provocará uma grande confusão a fim de obrigar a filha de Paschoal (Leonardo Villar) a sair com ele. Só para se ter uma ideia, o maluco agredirá até Camila (Carolina Dieckmann), que tentará defender a jovem das garras do perverso. “Eu quero você, eu quero você agora! Abre essa droga!”, esbravejará o personagem de Henri Pagnocelli.
Assustada, Capitu, que estará com a filha de Helena (Vera Fischer), explicará: “Eu sei quem é esse cara. Ele me ligou hoje umas dez vezes, tive que desligar o celular. Ele é um doente, vive atrás de mim!”. “Ele está completamente descontrolado, Capitu. Melhor a gente ir lá falar com ele”, proporá a “crush” de Edu (Reynaldo Gianecchini).
Em seguida, a prostituta de luxo, a qual estará dando um tempo em seu trabalho, recusará a sugestão da estudante. “Não, de jeito nenhum. Se ele descobre que eu tô aqui é capaz de fazer alguma loucura”, alertará.
Desta forma, a personagem de Carolina Dieckmann, então, se dirigirá até o hall do condomínio na tentativa de expulsá-lo do local. “Mas o que tá acontecendo aqui, hein?”, vai querer saber a loirinha. “Eu quero falar com a Carla [nome de guerra que Capitu usa para fazer programas]”, rebaterá o descontrolado.
Logo após, Camila avisará que não existe ninguém com esse nome por lá, mas Orlando afirmará que viu a filha de Ema (Walderez de Barros) entrar no ambiente. “Vai te catar, garota. Não te mete não!”, insultará o ricaço. “Você está incomodando todo mundo aqui no prédio, é melhor você ir embora antes que eu chame a polícia”, rebaterá Camila.
Porém, o homem não desistirá enquanto não conseguir falar com a garota de programa. “Tá pensando que eu tenho medo de você é? Qual é a sua garota? Tá protegendo aquela vagabunda? Não vai dizer que vocês frequentam a mesma igreja? Tão bonitinha. Quanto é que você cobra, hein?”, indagará ele, já agarrando a mocinha.
Será nesse momento que Capitu aparecerá e logo pedirá para que o mesmo deixe a amiga em paz. Na sequência, a morena se colocará à disposição para uma conversa. “Eu posso até conversar tá, mas sem escândalo pelo amor de Deus”, falará.
Contudo, Orlando continuará irredutível e pressionará para que ela saia com ele. Diante disso, o empresário a puxará pelos cabelos, fato este que chamará a atenção dos vizinhos e do porteiro, que irão até o encontro da moça para ver o que está havendo. Mas, no final das contas, Capitu cederá ao pedido de seu cliente e sairá com ele.