Em Amor Perfeito, Gilda (Mariana Ximenes) viverá os piores momentos de sua vida e pagará o preço por forçar Orlando (Diogo Almeida) a se casar com ela. Nos próximos capítulos, o médico passará a destratar a esposa e contará com a ajuda de Marcelino (Levi Asaf) para tonar a vida dela um inferno.
Apesar de contrariado, Orlando aceitou se submeter ao plano de Marê (Camila Queiroz) e se casar com Gilda. Marido da vilã, ele passará a ser o chefe da família e, com isso, terá o controle tanto em relação à esposa quanto em relação a Marcelino. Vale destacar que essa foi a única saída que a personagem de Camila Queiroz encontrou para proteger o garoto, que vem definhando desde que foi adotado.
A princípio, Gilda acreditará que triunfou mais uma vez contra Marê, mas logo será surpreendida quando o jogo começar a virar. Está previsto que Orlando transformará a vida da megera em um verdadeiro inferno. Ela será submetida a momentos constantes de humilhação e desprezo. No capítulo de 08 de agosto, inclusive, Gilda terá uma crise de tristeza quando Orlando e Marcelino fingirem que ela não existe. Nessa fase da trama, o médico sequer aceitará dormir na mesma cama que ela.
Essa situação se prolongará por um bom tempo, fazendo Gilda pagar caro por todas as suas maldades. Enquanto isso, Marê comemorará o sucesso de seu plano e, de quebra, conseguirá se encontrar com Marcelino algumas vezes com a ajuda de Orlando. A megera terá que enfrentar as consequências de suas ações, enquanto Marê colherá os frutos de sua estratégia bem-sucedida, levando a trama a desdobramentos emocionantes.
SAIBA MAIS! Resumo dos próximos capítulos de Amor Pefeito