Em Amor Perfeito, Orlando (Diogo Almeida) chegará ao limite com Lucília (Kênia Bárbara) e resolverá expulsá-la de sua casa. A princípio, a mulher ficará em uma situação desesperadora sem ter para onde ir. Porém, ela receberá uma ajuda inesperada e surpreenderá a todos ao dar a volta por cima.
+ Saiba como Marê consegue vencer Gilda e retornar à presidência do Grupo Rubião em Amor Perfeito
Nos próximos capítulos, Lucília passará a ajudar Gilda (Mariana Ximenes) a conquistar o coração de Orlando. Para isso, ela mandará a ruiva se aproximar de Marcelino (Levi Asaf), já que o médico sente um carinho especial pelo garoto. A atitude de Lucília não passará despercebida por Orlando, que ficará bastante incomodado com a situação.
No entanto, essa ideia acabará causando um grande problema. Isso porque o menino irá rejeitar a vilã da novela das 6 e chegará a fugir, deixando todos preocupados. E durante a fuga, ele acabará sofrendo um acidente e ficando bastante machucado.
Essa situação fará Orlando chegar ao limite com Lucília. Ele, então, pedirá que a prima vá embora de sua casa no capítulo de 07 de junho. A dissimulada até tentará convencer o primo a mudar de ideia, mas não terá jeito.
+ Saiba como será o final Lucília na novela Amor Perfeito: “morte inesperada”
Lucília dá a volta por cima em Amor Perfeito
Acontece que não demorar para Lucília dar a volta por cima em Amor Perfeito. Sem ter onde ficar, ela pedirá ajuda a Gilda, que aceitará abrigá-la no Grande Hotel. Mais próximas do que nunca, as duas irão firmar, oficialmente, uma parceria para destruir Marê (Camila Queiroz). E para completar, a prima de Orlando também convencerá Gilda a contratá-la como sua secretária particular.
Com isso, Lucília irá virar o jogo e passará a não depender mais de Orlando para se manter em Águas de São Jacinto.
Vale destacar que a novela é escrita por Duca Rachid, Júlio Fischer e Elísio Lopes Jr., e livremente inspirada no romance Marcelino Pão e Vinho (1953). Nos papeis principais, conta com Camila Queiroz, Diogo Almeida, Mariana Ximenes, Thiago Lacerda, Daniel Rangel, Carmo Dalla Vecchia, Tonico Pereira e Juliana Alves. A direção artística é de André Câmara.