Em Amor Perfeito, a máscara de Gilda (Mariana Ximenes) começará a cair e logo será desmascarada por suas maldades. Nos próximos capítulos, Orlando (Diogo Almeida) descobrirá que a vilã subornou o delegado Albuquerque (Beto Militani) com uma alta quantia em dinheiro para a protagonista ser presa. “vamos provar que ela comprou o delegado pra ficar do lado dela!”, dirá ele para a amada.
A princípio, Orlando checará uma alta quantia da conta de Gilda dias antes do julgamento de Marê , há 8 anos. Com isso, ele concluirá que a megera manipulou o advogado para arruinar a vida da inocente. “Acabei de comprovar uma das nossas suspeitas!”, falará ele para a personagem de Camila Queiroz. A mocinha pedirá para ele explicar melhor e ficara incrédula ao ouvir o que não esperava.
Na ocasião, Orlando dirá que Gilda deu um Buick zero para Albuquerque, porém, o salário de delegado não daria para comprar um carro tão caro assim. “Cinquenta e três mil e seiscentos cruzeiros! Foi o que a Gilda gastou pra que o Albuquerque a ajudasse a te incriminar, Marê! E nós vamos provar que ela comprou o delegado pra ficar do lado dela!”.
Marê, por sua vez, perguntará no que o delegado poderia ajudar Gilda nessa tramoia que a incriminou injustamente. O personagem de Diogo Almeida responderá que não sabe, mas avisará que o presente que a vilã deu ao delegado poderá desvendar o mistério. “Obrigada, meu amor, por me dar um pouco de esperança!”, dirá ela.
A nova novela das 18h, substituta de Mar do Sertão, é escrita por Duca Rachid, Júlio Fischer e Elísio Lopes Jr., e livremente inspirada no romance Marcelino Pão e Vinho (1953). Nos papeis principais, conta com Camila Queiroz, Diogo Almeida, Mariana Ximenes, Thiago Lacerda, Daniel Rangel, Carmo Dalla Vecchia, Tonico Pereira e Juliana Alves. A direção artística é de André Câmara.