Em Amor Perfeito, Orlando (Diogo Almeida) está se aproveitando de sua posição de marido e chefe de família para fazer Gilda (Mariana Ximenes) comer na sua mão. Nos próximos capítulos, ele resolverá esvaziar o guarda-roupa da vilã no intuito de doar todos os seus pertences aos pobres. No final, ele comemorará com Marê (Camila Queiroz) o seu feito inédito.
Como se sabe, Orlando se casou com Gilda para proteger Marcelino (Levi Asaf) e transformar a vida da megera em um verdadeiro inferno. Até o momento ele só a despreza e a coloca em uma posição de submissão. Tudo isso graças às leis patriarcais da época, que colocavam o marido em uma posição privilegiada em relação à esposa.
E para piorar infernizar ainda mais a vida de Gilda, Orlando em breve terá uma atitude ousada. Com a ajuda de Marcelino, o médico recolherá boa parte das roupas da ruiva, todas de grife, e doará às pessoas carentes de Andorinhas. Gilda, por sua vez, ficará em choque ao se deparar com a cena.
Orlando e Marê comemoram
“O Marcelino e eu aproveitamos que era dia de atender os moradores de Andorinhas e levamos praticamente todo o guarda-roupa da Gilda pra doar. Vocês podem imaginar a alegria daquelas mulheres e o horror da Gilda“, falará o médico para Marê, de acordo com o Observatório da TV.
“Horror mais que merecido. Aliás, eu fui no hotel tirar satisfações por conta da minha demissão [do hospital] e ela, muito cínica, me convidou pra ser camareira no hotel no lugar da Catarina. Que eu vou voltar a trabalhar no hotel, sim, mas não numa posição em que ela possa me humilhar como ela gostaria. Vou voltar pro lugar que me pertence!!“, garantirá a administradora.
SAIBA MAIS! Resumo dos próximos capítulos de Amor Pefeito