A vida da família de Sol (Sheron Menezzes) mudará completamente após a morte de Carlão (Che Moais) nos próximos capítulos de Vai na Fé. Isso porque a protagonista acabará se endividando devido a tragédia ocorrida com o marido. Sendo assim, ela chegará até a receber duas ajudas cruciais para melhorar sua situação financeira, mas Marlene (Elisa Lucinda) as rejeitará, e tudo por conta de seu orgulho na trama de Rosane Svartman.
Em cenas previstas para irem ao ar nesta semana, o público verá Lui Lorenzo (José Loreto) ir até a casa da mocinha prestar toda a sua solidariedade a ela. Na ocasião, o cantor falará que pode auxiliá-la na parte financeira, já que a morena ficará durante um tempo sem trabalhar. Porém, a veterana não gostará nada disso e logo tomará a frente do processo ao expulsá-lo de sua casa, visto que achará que o bonitão está dando em cima da filha dela.
Veja também: resumo dos próximos capítulos de Vai na Fé
No entanto, a mãe de Jenifer (Bella Campos) sairá em defesa do ex-patrão, afirmando que ele é uma boa pessoa, mas não terá sucesso, pois a matriarca dirá que o que a protagonista tem que fazer é se virar. Ainda para completar, dias depois, Ben (Samuel de Assis) ligará para a personagem de Elisa Lucinda informando que eles têm o direito de receber uma indenização por parte da seguradora do caminhão responsável pela tragédia.
Contudo, ao invés de aceitar, a avó de Duda (Manu Estevão) pensará se tratar de um trote e, dessa forma, acabará desligando na cara do advogado, sem, no mínino, dar chances a ele de se explicar, acabando assim com qualquer possibilidade de receber algum tipo de ajuda financeira.