Nos próximos capítulos de Orgulho e Paixão, depois de vencer a corrida de moto e revelar a todos que é Mário, Mariana (Chandelly Braz) será sequestrada por Xavier (Ricardo Tozzi), que, revoltado, irá agredi-la e cortar seus cabelos à força. O vilão ficará indignado por ter perdido a competição para uma mulher e prometerá vingança. Na calada da noite, ele a levará para um galpão e passará a torturá-la. Quem antecipa a informação é o site Notícias da TV, do colunista Daniel Castro.
O sequestro acontecerá quando Mariana estiver voltando sozinha da casa de Brandão (Malvino Salvador) durante a noite. É que ela passará o dia inteiro na casa do amado, depois de ter vencido a corrida de moto e ter gerado a maior confusão entre os demais participantes, que não aceitavam perder para uma mulher, em especial Xavier.
No meio da estrada em direção ao sítio da família Benedito, a jovem será surpreendida pelo vilão, Virgílio (Giordano Becheleni) e seus capangas. Ela será levada para um galpão e torturada. “Que loucura é essa?! Me solte, seu bandido!”, gritará ela, desesperada. “Primeiro você vai pagar o que me deve”, falará o fazendeiro de Orgulho e Paixão, tirando uma faca da cintura. Mariana, ficará assustada ao ver o objeto: “O que vai fazer comigo? Socorro! Socorro!”, gritará.
“Está gritando como uma menininha! O que Mário, tão valente, acharia disso, hein? Cale-a!”, mandará Xavier ao comparsa. “Veja Virgílio, ela está chorando… Quer tanto ser homem, nunca ouviu dizer que meninos não choram? E esses belos cabelos compridos? Muito impróprios pra um macho. Mas vou resolver isso agora!”, dirá o vilão de Orgulho e Paixão, que começará a cortar os cabelos dela à força.
+ Ernesto vê Ema como noiva e se encanta
“NÃO QUERIA SER MENINO?”, PROVOCARÁ XAVIER…
Mariana ficará em pânico, tentará gritar, mas será amordaçada. “Não queria ser menino? Não é esse seu desejo secreto: viver como homem, fazer coisas de homem? Só estou ajudando”, zombará ele. “Gosta tanto de desafiar regras… Quero ver enfrentar os olhares de estranheza da sociedade agora. E Brandão? Será que ainda vai querer se casar com você? Ele garante que não gosta de rapazes. E você está um perfeito rapazote! Vá pra casa, suma daqui!”, mandará Xavier.
Virgílio mostrará preocupação, pois temerá que Mariana conte que foi sequestrada e agredida por eles. “Ela não vai ter coragem de abrir a boca, o susto foi grande. E, se abrir, ninguém vai ter pena, vão até nos dar razão. Onde já se viu mulher se fantasiar de homem, e ainda por cima se relacionar com um macho! Isso é imoral! Só defendemos a nossa honra, ou melhor: a honra da nossa cidade!”, responderá o fazendeiro da novela das seis.
Na sequência, a irmã de Elisabeta (Nathalia Dill) será libertada e vagará pelo vale até chegar na oficina de Luccino (Juliano Laham), que não estará presente. Sem rumo, acabará dormindo sozinha no local.
As cenas serão exibidas a partir do capítulo de sábado (11) de Orgulho e Paixão.