Em Orgulho e Paixão, com medo das ameaças de um antigo credor, Josephine (Christine Fernandes) decide procurar Brandão (Malvino Salvador) para pedir ajuda. O clima entre os foi vai ficando cada vez mais quente, o Coronel tenta se afastar da loira, mas eles acabam não resistindo e se beijam. As cenas vão ao ar no capítulo de quarta-feira, 11 de julho.
“Não, você não entendeu… Preciso de proteção. Um antigo… credor… apareceu. E está me ameaçando”, ela diz, preocupada.
“Que história é essa? Quem é esse sujeito? Ele fez algo contra você?”, indaga Brandão.
O que os dois não imaginam é que Uirapuru observa a conversa deles à distância e fica bastante incomodado quando Brandão e Josephine se beijam.
ORGULHO E PAIXÃO: O QUE MAIS ACONTECE NO CAPÍTULO DE QUARTA (11)
Amélia cobra a Ema a promessa que ela lhe fez. O Barão decide se mudar para São Paulo. Lady Margareth fala mal de Darcy para Julieta. Elisabeta ouve o depoimento de Ernesto contra a fábrica de tecidos. Ema leva o namorado para jantar na casa de Jorge. Mário/Mariana sai escondido da casa de Brandão. Uirapuru encontra Josephine. Julieta tira satisfações com Darcy sobre o andamento da construção da ferrovia. Amélia se incomoda com a presença de Ernesto em sua casa. Lady Margareth manipula Olegário. Uirapuru vê Brandão e Josephine se beijando. Veja também o resumo dos próximos capítulos de Orgulho e Paixão, novela das seis da Globo.