Arrependido das coisas ruins que já fez no passado, Olegário (Joaquim Lopes) irá expor as armações de Susana (Alessandra Negrini) durante o café da manhã na mansão dos Bittencourt em Orgulho e Paixão. Durante a conversa à mesa, o rapaz ficará irritado com a falsidade da ex-mulher para com Julieta (Gabriela Duarte) e contará todas as suas falcatruas, de acordo com o que informa o site Notícias da TV.
“Chega! Não sou flor que se cheire, errei muito nessa vida, mas ninguém aqui a admira mais que eu, dona Julieta… Por isso, não posso mais mentir! É sobre Susana […] Susana é minha ex-mulher. Anulamos nosso casamento porque Genésia me traiu! É esse o verdadeiro nome da cobra. Tudo que Petúlia falou quando estava hipnotizada é verdade, a ex-patroa era Genésia e eu o marido malandro e traído”, soltará o rapaz.
+Deus Salve o Rei: Afonso pega Catarina com punhal, desmascara e prende a vilã em armadilha
Susana se usará do passado do rapaz para tentar driblá-lo. “Cale-se, seu mentiroso compulsivo! Esse homem está louco, já deu provas disso!”, dirá a megera, em vão.”Louco estava quando me uni a você. Dona Julieta, minha salvadora, Susana é das companhias mais traiçoeiras que a senhora pode ter por perto. Ela conspira contra a sua vida, junto de… Xavier [Ricardo Tozzi]!”, responderá ele.
“Vocês não podem acreditar nesse sujeito”, implorará ela, que não impedirá o rapaz de continuar revelando suas armações. “E tem mais, aquelas cartas falsas que quase separaram Darcy [Thiago Lacerda] e Elisabeta não foram de Lorde Williamson [Tarcísio Meira] e sim de… Genésia!”, revelará o rapaz.
As revelações de Olegário resultarão na expulsão de Susana por Julieta, que a afastará de sua vida.