A notícia de que Gaetano (Jairo Mattos) morreu cairá como uma bomba para Nicoletta (Rosane Goffman) em Orgulho e Paixão. Como já informamos, o italiano morrerá acidentalmente ao tentar apartar uma briga entre os próprios filhos. A esposa do homem estará na casa de Ofélia (Vera Holtz) quando se deparar com Ernesto (Rodrigo Simas) chegando para lhe dar a triste notícia. Quem antecipa a informação é o site Observatório da Televisão.
“Mamma… o papa… o papa morreu”, anunciará ele. “Ma que cê tá dizendo… que loucura é essa?!”, reagirá a mulher. “Sinto muito, dona Nicoletta, muito mesmo”, lamentará Ema (Agatha Queiroz).
+Sucesso como Odete Roitman, Beatriz Segall quase não ficou com o papel em Vale Tudo
“Gaetano? Mio Gaetano morto? Não… não!”, gritará a mulher, que cairá no chão de joelhos. “Mas como foi que uma desgraça dessas aconteceu? Tão de repente! O homem estava forte e agora isso? Foi coração?”, perguntará Ofélia.
“Tiro. Meu pai morreu pela mão de Virgílio”, contará Ernesto. “Não, não!!! Mio primo figlio, no!”, lamentará Nicoletta. “Foi um acidente, dona Nicoletta. A arma de Virgílio disparou sem querer e atingiu seu Gaetano”, dirá Ema.