Lídia (Bruna Griphão) desistirá de seu casamento para ficar com Uirapuru (Bruno Gissoni) em Orgulho e Paixão. De acordo com o site Notícias da TV, a moça abandonará Otávio (Pedro Henrique Muller) no altar e fará a revelação de que está grávida do malandro.
Lídia concordará se unir em matrimônio a Otávio após muita insistência de sua mãe, Ofélia (Vera Holtz). O noivo, no entanto, não gostará do acordo e torcerá por um milagre paras se livrar desse casamento. O milagre virá por causa de Uirapuru.
Ele estará na festa à procura de Josephine (Christine Fernandes), que terá o convidado para a cerimônia. O que o rapaz não espera é que será visto pela noiva, que fará uma loucura ao avistá-lo.
“Tatá, desculpa, mas Uiruzinho veio me buscar e ele é pai do meu filho, não leve a mal!”, dirá ela, que entregará o buquê ao noivo e sairá atrás do Uirapuru. “Já vou, Uiruzinho! Eu e o filhinho que estamos esperando, o Uiruzinho Júnior!“, continuará. O malandro gritará socorro e sairá gritando.
+Malhação Vidas Brasileiras: Kavaco se desespera e faz loucura após sumiço de Amanda
Indignado com a história toda, Felisberto (Tato Gabus Mendes) perguntará a Ofélia se é verdade que a filha está grávida de Uirapuru. A mulher negará e dirá que tudo não passa de uma brincadeira da filha.
Para completar, a noiva desistente ainda gritará na porta da igreja. “Mamazita, desculpe, mas o Uiruzinho voltou pra me resgatar. Vamos casar e cuidar do nosso filhinho juntos, vai ser lindo”, dirá.
Aliviado, Otávio reagirá e fingirá indignação. “Pois muito bem, estou muitíssimo ofendido e me sinto na obrigação moral de cancelar esse casamento. Não posso me unir a uma moça que está grávida de outro homem”, dirá.
Na cena, que vai ao ar a partir deste sábado (21), a mãe ainda pedirá ao padre que tome uma providência. “Cinquenta Pai Nossos pela luxúria e outros 50 pela mentira. Com licença”, decretará o religioso.