Em Orgulho e Paixão, Julieta (Gabriela Duarte) não quer nem ouvir falar Jane (Pâmela Tomé) por perto. A Rainha do Café é contra a relação da jovem com Camilo (Maurício Destri) e decide enviar o filho para morar na Europa. Porém, ele insiste no relacionamento e para não ficar longe da amada, diz à mãe que rompeu, de uma vez por todas, seu namoro com a irmã Benedito. Julieta, com medo dele ter uma recaída, decide organizar um baile de gala para arrumar o quanto antes uma noiva para Camilo.
“Meu filho, tive uma ideia que você vai adorar! Para me desculpar inclusive por esse meu plano de te mandar para a Europa”, diz a Rainha do Café. “Amanhã vamos dar um baile de gala para encontrar uma noiva pra você!”, anuncia ela.
“Mas, assim, tão rápido…?”, indaga Camilo, assustado.
VEJA O QUE MAIS ROLA NO CAPÍTULO DE SEXTA-FEIRA (13) DE ORGULHO E PAIXÃO
Ema e Jane se incomodam com a decisão de Elisabeta. Susana perde perdão a Darcy, mas afirma a si mesma que se vingará de Elisabeta. Camilo mente para Julieta, que desiste de enviar o filho para a Europa. Mariana agradece Brandão por tê-la defendido de Xavier. Fani leva Ernesto até sua casa e confronta Nicoletta. O Barão exige que Aurélio vá a São Paulo buscar Ema. Acreditando que Camilo tenha se afastado de Jane, Julieta decide promover um baile para encontrar uma noiva para o filho. Rômulo pede Cecília em casamento e Ofélia e Felisberto comemoram. Mariana encontra a motocicleta do Motoqueiro Vermelho na oficina de Luccino, e Brandão se esconde da moça. Elisabeta se interessa pelo trabalho de Ludmila. Uirapuru expulsa Lídia de sua casa. Camilo se desespera com a ideia do baile e pede ajuda a Darcy. Susana pede desculpas a Elisabeta e deixa escapar sobre o suposto afastamento de Camilo e Jane. Darcy tem uma ideia para ajudar Camilo e Jane. Susana procura Olegário, seu ex-marido. Veja também o resumo dos próximos capítulos de Orgulho e Paixão, novela das seis da Globo.