Nos próximos capítulos do folhetim escrito por Marcos Bernstein, Orgulho e Paixão, Josephine (Christine Fernandes) tentará se vingar da nora.
Tudo acontecerá quando Cecília (Anaju Dorigon) e Rômulo (Marcos Pitombo) adotarem um bebê nos últimos capítulos da trama da faixa das seis da Rede Globo.
+Segundo Sol: Selma convida Ionan e Doralice para almoçar em casa e Maura se irrita
Inconformada, Josephine fará uma denúncia anônima e dirá que o casal está com a criança ilegalmente e dirá ainda que Cecília não tem condições mentais de cuidar do bebê.
O garoto chegará a ser levado para o orfanato, mas o casal conseguirá a guarda legal do filho, que será batizado como Mario, em homenagem à Mariana (Chandelly Braz).
+Jesuíta Barbosa é confirmado em próxima novela da Globo, Verão 90
A reviravolta acontecerá uma testemunha revelar que viu quando a mãe biológica do bebê morreu ao dar à luz, e como não tinha nenhum parente, decidiu deixar a criança na porta do casal, já que sabia que eles estavam tentando ter um filho.
A notícia deixará Ofélia (Vera Holtz) e Felisberto (Tato Gabus Mendes) felizes da vida e Cecília e Rômulo terão um final feliz ao aumentar a família.
Meu Deus, depois de muito tempo, rever a Natália do Vale, e um colírio para os olhos e um deleite para o coração como ainda está representado bem.
Parabéns a Globo, por fazer no recordar esses monstros sagrados da dramaturgia.