Nos próximos capítulos da novela Orgulho e Paixão, da Globo, Jane (Pamela Tomé) e Camilo (Maurício Destri) irão se casar, entretanto, Julieta (Gabriela Duarte) achará uma forma de sabotar o casamento com um plano maquiavélico. Na ocasião, ela vai contratar um ator para se passar por padre e assim realizar um casamento falso.
+Fani e Cecília tentam se comunicar com o espírito de Josephine
Uma narração de Julieta vai explicar a decisão dela.”Um casamento é um passo longo e definitivo, padre. Que une pra sempre dois destinos desprevenidos. E duas famílias ansiosas. Ainda mais tomados de paixão como estão Camilo e Jane… Porque a paixão entorpece, bloqueia os sentidos. E a pessoa entra em um casamento errado como quem atira-se em alto-mar… sem saber nadar. Foi diferente, por outras razões, sem amor, mas só eu sei quanta água engoli, afogada pela vida medonha que tive com meu Um dia, Camilo vai me agradecer por amortecer o rodamoinho de tragédia que o abraçaria se eu não estivesse impedindo esse casamento. Se preciso fosse, eu morreria por meu filho. Por isso, me perdoo por ter infiltrado esse padre falso na cerimônia. Invalidando essa união fatídica: estou salvando Camilo dele mesmo!”, fala ela.
+Darcy e Elisabeta fazem amor pela primeira vez e Susana os separa
Logo depois, Susana (Alessandra Negrini) comemora o feito com a patroa: “O ator que contratamos deu conta direitinho. Ninguém desconfiou que ele não era padre. Camilo e Jane acham que estão casados. Mas o papel que assinaram não vale nada”. Julieta não gosta do tom de Susana e a repreende: “Está rindo do quê? Acha que gostei de enganar meu filho? Fiz isso por amor, não por prazer!”.