Arrependido das coisas ruins que já fez no passado, Olegário (Joaquim Lopes) irá expor as armações de Susana (Alessandra Negrini) durante o café da manhã na mansão dos Bittencourt em Orgulho e Paixão.
+Segundo Sol: Edgar e Roberval brigam por causa de Karen e ela cai no choro
Durante a conversa à mesa, o rapaz ficará irritado com a falsidade da ex-mulher para com Julieta (Gabriela Duarte) e contará todas as suas falcatruas, de acordo com o que informa o site Notícias da TV.
Surpresa, Julieta a expulsará de casa. “Vá fazer suas malas agora! Você é uma estranha pra nós, não é bem-vinda nesta casa. Desapareça de nossas vidas!”, dirá a cafeicultora, como informa a jornalista Carla Bittencourt.
Porém, Susana prometerá vingança e irá criticar a “amiga”. “Você pode ter dinheiro, luxo, influência. Mas a única amiga que teve em vida fui eu. A única que suportou sua companhia modorrenta e sorumbática. Você vai sentir falta de mim, querida. Mas me farei presente, esteja certa! Porque faço questão de me vingar de cada um de vocês, por essa terrível e injusta humilhação. Desejo sorte. Vocês vão precisar”, dirá.
Ela pedirá moradia para Lady Margareth (Natália do Vale), que aceitará hospedar a nova cúmplice.
ORGULHO E PAIXÃO: JOSEPHINE ABRE O JOGO E REVELA PARA BRANDÃO CASO COM UIRAPURU
Em Orgulho e Paixão, Josephine (Christine Fernandes) começará a revelar aos poucos detalhes sobre seu passado desconhecido para Brandão (Malvino Salvador). De acordo com o site Observatório da Televisão, a moça contará que já foi para a cama com Uirapuru (Bruno Gissoni) enquanto esteve “morta”.
“Foi uma ligação carnal. Ele morava na época numa casa de mulheres… um bordel, não vou usar meias palavras. Eu me entreguei a ele lá. Entende como isso pode ser interpretado?”, dirá a mulher. “Você foi muito imprudente…”, falará ele. “Você agora me odeia, não é? Me considera uma meretriz…”, questionará Josephine.
“Não me cabe considerar nada. Mas você tem que aceitar que toda escolha tem um preço. Acha que não paguei caro quando escolhi ficar, em vez de fugir com você? Paguei! Ainda estou pagando […] Não quero falar sobre esse assunto. Só tenho um conselho a lhe dar. Esse Uirapuru que você conheceu é uma ave de rapina. Devastou a vida de duas moças aqui do Vale”, alertará Brandão.
+Deus Salve o Rei: Augusto revelará que está vivo para salvar Artena e Montemor
“E agora vai devastar a minha. Vai oferecer minha cabeça numa bandeja pra Tibúrcio”, responderá Josephine. “Infelizmente… não posso fazer nada”, retrucará Brandão.
“Já fez muito, me ouviu. Não há ninguém mais com quem eu possa desabafar sobre isso. Você… a intimidade que tivemos foi total. É melhor eu ir. Não precisa me levar até a porta de saída, conheço o caminho”, concluirá a personagem, que deixará o rapaz angustiado.