O motivo do ódio de Fani (Tammy Di Calafiori) será revelado para Edmundo (Nando Rodrigues) nos próximos capítulos de Orgulho e Paixão. Tudo começará quando Josephine (Christine Fernandes) insistir para que o filho confronte a jovem a fim de tentar arrancar algo.
De acordo com o site Notícias da TV, a jovem revelará ao ex que tentou enlouquecer Cecília (Anaju Dorigon) para se vingar de Rômulo (Marco Pitombo). O rapaz foi o responsável por separar ela de Edmundo quando Josephine foi dada como morta no passado.
“Seu irmão não tinha o direito de ser feliz! Foi ele quem o convenceu a ir morar na Europa, e me deixar pra trás! Eu os escutei conversando. Ele insistiu pra ir. E quando argumentou que não podia me deixar, o doutor Rômulo riu. Disse que eu era só uma namoradinha, que o senhor ia conhecer outras!”, dirá.
+Deus Salve o Rei: Afonso desvenda mistério e descobre que Catarina mandou explodir mina
No momento, Rômulo estará ouvindo toda a conversa e intervirá. “Não tinha ideia, Fani… Não tinha ideia do quanto vocês se amavam. Vocês esconderam de todos a paixão que viveram. E eu era imaturo. Vivia cercado de moças, sem me ligar a nenhuma. Julguei Edmundo por mim. Me perdoe, foi um erro”, pedirá.
Fani, pelo menos nesse momento, não aceitará as desculpas do rapaz. “Está um pouco tarde pra isso, não? O mal já está feito, não há reparação. Comigo, com os meus sentimentos, ninguém se preocupou“, dirá. “Acho que finalmente comecei a entender Fani”, completará Rômulo.
Revoltado ao descobrir que o irmão foi o motivo da sua separação de Fani, Edmundo o cutucará. “Obrigado, mas não é preciso. Já vimos que você não se sai muito bem quando tenta bancar o protetor, não é?”.