No capítulo de Orgulho e Paixão, que vai ao ar na noite desta terça-feira, 01 de maio, Ernesto (Rodrigo Simas) vai surpreender Ema (Agatha Moreira) com um beijão. Tudo acontece quando os dois se divertem no casamento de Cecília (Anaju Dorigon) e Rômulo (Marcos Pitombo).
Mais tarde, o bonitão se mostra um verdadeiro cavalheiro e a acompanha até a sua casa. “Gostei muito do dia. Fui pro casamento sem minhas amigas e acabei me divertindo com você”, confessa Ema.
+Resumo dos próximos capítulos da novela Orgulho e Paixão
“Sou bom nessa coisa de ocupar espaços. Meu pai sempre me chamou de entrão”, ele responde, com muito bom humor. Logo em seguida, os dois se despedem e, antes de partir, Ernesto surpreende Ema com um beijão. Ela fica com vergonha do momento, mas depois acaba beijando-o ainda mais.
ALMIRANTE ARMA ESCÂNDALO EM CASAMENTO
Almirante Tibúrcio (Oscar Magrini) vai causar o maior barraco ao ver Cecília (Anaju Dorigon) vestindo o vestido de Josephina, falecida mãe do noivo, Rômulo (Marcos Pitombo) e arma o maior escândalo na igreja.
Tudo começa quando a moça entra na igreja e Ludmila (Laila Zaid), que havia providenciado o vestido do grande dia, estranha a situação: “Não foi esse o vestido que dei pra Cecília!”. O pai de Rmulo nota que há algo de errado na roupa usada pela futura nora.
“Mas o que é isso? Usurpadora! Ladra! Esse vestido é de… Esse vestido é de Josephine!”, grita ele, armando o maior barraco, deixando todos em choque.