Elisabeta (Nathalia Dill) sofreu uma tentativa de assassinato em Orgulho e Paixão. Lady Margareth (Natália do Vale) ordenou que Xavier (Ricardo Tozzi) acabasse com a vida da mocinha. O rapaz ocntratou um capanga que se disfarçou de Motoqueiro Vermelho e atirou contra a jornalista. Darcy (Thiago Lacerda), no entanto, se atirou na frente da amada e acabou sendo baleado. A inglesa ficará consternada com o plano falso e, ao visitar o sobrinho ferido, dará de cara com a rival e as duas terão um confronto.
De acordo com o site Observatório da Televisão, Rômulo tentará impedir que a vilã se aproxime do mocinho. “A senhora, não! Peço que não se aproxime! Darcy está em delicada recuperação”, avisará Rômulo (Marcos Pitombo), que estará cuidando do amigo. “Preciso vê-lo. Não me negue isso”, pedirá a mulher.
+O Tempo Não Para: Em nova vilania, Betina toca o terror e rapta irmãs de Marocas
Ela se aproximará e falará baixinho no ouvido do familiar. “Meu Deus… não era pra ser você, meu sobrinho amado, meu afilhado. Mas se foi assim, é porque esse foi o preço que Briana exigiu. Mesmo assim, eu voltaria o tempo para acertar o rumo das coisas…”, dirá ela, que verá Elisabeta entrar no local.
“E fazer aquela bala chegar ao destino que a senhora gostaria, não é: o meu peito!”, completará a mocinha ao ouvir a fala da rival.
Vale lembrar que parte do plano de Lady Margareth dará certo e ela conseguirá incriminar Brandão (Malvino Salvador) com o plano maléfico. O capanga de Xavier vestirá o homem desacordado de Motoqueiro Vermelho e todo mundo achará que ele atentou contra a vida de Elisabeta.