Luccino (Juliano Laham) e Otávio (Pedro Henrique Müller) quase serão pegos aos beijos por Dona Nicoletta, nos próximos capítulos de Orgulho e Paixão. Os pombinhos terão voltado um jantar romântico e, durante uma conversa de despedida na porta do mecânico, o clima vai ficar cada vez mais quente. Porém, bem no momento do beijo, acabarão sendo interrompidos. Quem antecipa a informação é o Observatório da Televisão.
“Adorei nosso jantar, aliás estou adorando… conhecê-lo melhor”, dirá Luccino ao amado. Otávio, por sua vez, dirá que se sente da mesma forma, inclusive nunca se sentiu tão bem. “Me dá vontade de falar que… que… Sono innamorato di te”, falará Luccino. “Italiano parece português, mas às vezes idiomas semelhantes enganam… pode traduzir o que disse?”, pedirá Otávio.
“Significa exatamente o que você acha que significa”, dirá o mecânico, deixando o clima ainda mais romântico. Eles se aproximarão para o beijo, mas, bem na hora, Nicoletta abre a porta e interrompe o casal. “Desculpa, ouvi vozes na entrada… má no sabia que tava acompanhado. Vou esperar lá dentro”, se desculpará ela, sem graça.
+ Resumo dos próximos capítulos da novela das seis da Globo
Otávio se sentirá incomodado com a situação e comentará que espera o dia em que eles não serão mais interrompidos. “Não vejo a hora. E não vejo a hora também do dia em que não vamos nos importar se formos interrompidos”, falará.
“Boa sorte com sua mãe. Tente se entender com ela, está bem? Eu sei o quanto é ligado a dona Nicoletta. Quero muito o seu bem”, dirá Otávio, acariciando rosto de Luccino. Após isso, o capitão deixará o amado.
+ Gaetano é baleado e assassinado pelo filho