Em Orgulho e Paixão, Darcy (Thiago Lacerda) e Elisabeta (Nathalia Dill) finalmente terão a primeira noite de amor e farão sexo. Os dois se entregam e rola o maior clima, porém, o romance não deve durar por muito tempo, já que Susana (Alessandra Negrini) decide separá-los.
Após descobrir que os o dois fizeram amor, Petúlia(Grace Gianoukas) corre para contar tudo para a vilã, que, em um plano, escreve uma carta em nome de Darcy maldizendo Elisabeta por ter se entregado a ele e a jovem termina sua relação escrevendo uma carta bem dura.
Veja também:
+ Aurélio deixa Julieta apaixonada e leva tomatada
+Lorde Williamson faz Elisabeta passar vergonha em jantar
Para piorar a situação, Susana falsifica uma resposta para Darcy, que se espanta com o tom da amada sem imaginar que os dois estão sendo vítimas de um plano maquiavélico da megera, deixando-os separados.
TENÓRIA DESCONFIA QUE SEJA FILHA DO BARÃO
Nos próximos capítulos da novela das seis da Globo, Orgulho e Paixão, Tenória (Polly Marinho) vai atrás de Ema (Agatha Moreira) para dizer que acha que é filha do Barão (Ary Fontoura), já que encontrou uma carta escrita pela sua mãe sobre o veterano, deixando a moça em choque.
“Não consigo ver outra explicação, Ema. Além dessa carta, também achamos um retrato da minha mãe nas coisas do Barão. Tudo leva a crer que ele é meu pai”, afirmará a empregada. “Não pode ser. Deve haver algum engano”, falará a mocinha.
“Por que? Imagino que seja um problema grande sermos da mesma família…”, apontará a empregada. “Não, não! Por você ser…”, avaliará Ema. “Pela cor da minha pele”, completará Tenória. “Não, Tenória… O problema é que… É que se isso for verdade, significa que meu avô traiu minha vozinha. Onde você achou essa carta?”, questionará a morena.
“Nas coisas do pai de doutor Jorge (Murilo Rosa). Minha mãe trabalhou pra ele”, revelará a mulher. “Então vamos agora mesmo falar com Jorge”, concluirá Ema.