Na reta final de Orgulho e Paixão, Darcy (Thiago Lacerda) receberá uma notícia que o deixará devastado. Ele descobrirá que Lorde Williamson (Tarcísio Meira) morreu após ser mantido em cárcere privado e torturado pelos capangas de Lady Margareth (Natália do Vale). A trama está prevista para acabar na última semana de setembro.
Desconfiado de que o pai está sendo mantido como prisioneiro em Londres, Darcy pedirá para Vicente (Emmilio Moreira) ir resgatar o veterano. Após alguns dias, o rapaz voltará e trará péssimas notícias para o marido de Elisabeta (Nathalia Dill). Ele, que retornará ao país quando Darcy recuperar o comando dos negócios de sua família, informará que Lorde Williamson ficou muito doente e faleceu, depois de ter sido feito de prisioneiro e maltratado a mando da vilã.
+ Globo começa a anunciar semana decisiva de Segundo Sol
“Vim o mais rápido que pude. A tal procuração que sua tia tem… Não faz mais diferença nenhuma, Darcy. Infelizmente, meu amigo, seu pai está morto”, revelará Vicente, deixando Darcy sem chão.
Por conta disso, o personagem de Thiago Lacerda assumirá a gestão da ferrovia e fará uma homenagem ao pai durante a cerimônia de inauguração.
Orgulho e Paixão, novela escrita por Marcos Bernstein, vai ao de segunda a sábado por volta das 18h.
+ Resumo dos próximos capítulos da novela das seis da Globo