Após perceber que o sobrinho aceitou sua chantagem para libertar Elisabeta (Nathalia Dill), Lady Margareth (Natália do Vale) pedirá uma prova definitiva do acordo a Darcy (Thiago Fragoso) em Orgulho e Paixão. Ele será obrigado a se separar da jornalista e se casar com Susana (Alessandra Negrini).
De acordo com o site Notícias da TV, Lady Margareth exigirá que o rapaz beije Elisabeta para selar o pacto. “Não seja fraco, Darcy. Você não tem opção, não é, querido? Você ainda pode deixar Elisabeta mofar na cela, é bem verdade. Ou pode beijar Susana, que é uma mulher vulgar, mas apetitosa… Fique à vontade para decidir“, dirá.
Chantageado, o rapaz tomará coragem e beijará a vilã, com nojo. Susana, que sempre esperou por esse momento, se aproveitará dessa situação e o agarrará com paixão. “Chega! Está de bom tamanho“, dirá Lady Margareth antes do inglês empurrar a megera.
+Orgulho e Paixão: Vítima de armação, Elisabeta rasga vestido de noiva de Susana e a deixa nua
Na sequência, Darcy irá até a delegacia para romper com a grande paixão de sua vida. “Elisabeta, infelizmente… Eu não posso mais me casar com você. Nosso noivado está terminado. Não me pergunte nada! Precisa ser assim pra que você saia daqui”, dirá ele.
“Precisa ser assim?! Então… Darcy, você está sendo chantageado? Por quem?! Por Lady Margareth?!”, responderá a mulher, que não acreditará no que ouviu. Darcy não dirá nada e baixará a cabeça, o que fará Elisabeta insistir.
“Não vou deixar isso acontecer! Eu te amo, você me ama… Ninguém vai nos separar, ninguém! Diz que não vai ceder a essa chantagem, Darcy! Por favor… Estou te pedindo”, dirá.