Nos próximos capítulos da novela Orgulho e Paixão, Cecília (Anaju Dorigon) cairá no plano de Fani (Tammy Di Calafiori), vai achar que está louca e suplicará para a família que a interne em um hospício de dontes mentais, após ter “visões” de Josephine (Christine Fernandes).
Durante uma conversa com Ofélia (Vera Holtz), Felisberto (Tato Gabus Mendes), Rômulo (Marcos Pitombo) e Mariana (Chandelly Braz), o Almirante Tibúrcio (Oscar Magrini) dirá que a nora precisa de um tratamento. “Meu sogro tem razão. Não há mais como fugir da verdade, por mais que ela doa”, dirá ela, aos prantos. “Meu amor, você passou a noite em claro, deve estar cansada, confusa…”, opinará o irmão de Fani.
+Lorde Williamson arma plano com Susana para separar Darcy e Elisabeta em Orgulho e Paixão
“Rômulo, lamento muito. Te amo mais que tudo, mais que a vida. Você não merecia ter se casado… Com uma mulher doente. Almirante, o senhor está certo, sinto que perdi a capacidade de diferenciar realidade de fantasia. Estou louca… E preciso ser internada!”, anunciará Cecília, deixando todos pasmos.
SEGREDO DO ÓDIO MISTERIOSO DE FANI É REVELADO
Nos próximos capítulos da novela Orgulho e Paixão, o motivo do ódio de Fani (Tammy Di Calafiori) pela família de Tibúrcio (Oscar Magrini) será revelado com a volta de Edmundo (Nando Rodrigues), que passou um tempo morando na Europa.
Na ocasião, Almirante Tibúrcio (Oscar Magrini) vai exigir que o jovem se case com uma moça rica evitará que ele tenha uma recaída com Fani (Tammy di Calafiori), com quem teve um romance na adolescência. Por isso, a mulher tem tanta raiva por todos os homens da Mansão do Parque.
O veterano, então, sugere que ele se case com Ema (Agatha Moreira). “Me casar com Ema Cavalcante? Nem pensar”, reagirá Edmundo. “Bom, estou te deixando escolha: o casamento com Ema ou a sarjeta. Veja pelo lado bom, meu filho imprestável! Você ao menos já conhece Ema. Acha a moça até divertida”, ponderará o almirante, que manterá o retorno do filho ao Brasil em segredo.
“Ah, mas que consolo”, rebaterá o bonitão, contrariado. “Isso é o mais importante numa união, meu filho: uma mulher que nos alegre. Porque os sentimentos, todos eles, se acabam mesmo, hora ou outra. E se só nos trouxer dissabores, fica intolerável”, o pai o homem.
Mais tarde, Edmundo procura Ernesto (Rodrigo Simas) e, sem saber que ele gosta de Ema, desabafa: “Estou tomando coragem pra fazer o que precisa ser feito”, falará. “Tá metido em enrascada, aposto”, comentará o filho de imigrantes.
“Dessa vez, foi meu pai que me meteu em uma. Quer que eu me case com uma mulher de nome. É isso ou vou morar na rua da amargura. Seu Tibúrcio está tão obstinado que já me arrumou até a noiva”, explicará o irmão de Rômulo (Marcos Pitombo).
“Bom… Se for uma moça interessante, de valor, quem sabe até não se apaixona?”, aconselhará Ernesto. “Você vai poder opinar. A moça é Ema Cavalcante. O que acha?”, contará Edmundo, deixando o amigo assobrado com a revelação.
muito bom eu amo essa novela