Depois de dormirem várias vezes na mesma cama sem um “conhecer” ao outro, Ema (Agatha Moreira) e Ernesto (Rodrigo Simas) se entregarão ao sexo em Orgulho e Paixão. A primeira transa do casal acontecerá após a festa surpresa que o italiano preparou para a baronesinha. Eles terão uma noite de núpcias cheia de descobertas e o rapaz a acordará com beijos apaixonados.
De acordo com o site Notícias da TV, no dia seguinte à primeira noite, Ema acordará com os carinhos do agora mardo. “Por que não nos casamos antes?“, questionará ela, animada após a primeira noite. “Porque tinha que ser hoje. Estava escrito nas estrelas”, responderá o rapaz, romântico.
“Quantas vezes tive vontade de deitar nessa cama ao seu lado. De dividir sua sombrinha com você, mas a senhorita… Senhora! Ema, você agora é minha senhora! Esposa Baronesinha Ema Pricelli! Eu te amo tanto que você não cabe num chamamento só!”, falará ele.
+Segundo Sol: Naná anuncia que Clóvis era pai de Remy em pleno velório do malandro e choca família
Ema passará a mão no rosto do marido e ele irá se declarar. “Eu fui a namorada mais feliz. A noiva mais cortejada. E já me sinto a esposa mais amada do mundo. Obrigada por me escolher, Ernesto”, dirá. “Obrigado você, esposa, por me aceitar desse jeito tosco e rústico, tão diferente do seu”, responderá o estrangeiro.
“Mas se foi isso que me fez te amar tanto”, completará a moça. “Eu sei. É só pra ouvir de novo”, responderá o rapaz. “Você me melhora, Ema. E ainda temos tanto para viver juntos. Quero provar tudo com você, esposa”, afirmará o rapaz.
Ernesto mostrará para a mulher, de surpresa, uma travessa com maçãs e dirá: “Mas sem nunca esquecer os nossos velhos, deliciosos e já conhecidos sabores. A nossa suculência…”. Os dois comerão o fruto e se renderão ao sexo novamente.