Brandão (Malvino Salvador) entrará em desespero ao perceber que beijou um homem em Orgulho e Paixão. Ele não saberá ainda, no entanto, que Mário na verdade é Mariana (Chandelly Braz), que cuidará do amigo após o militar cair em um buraco durante corrida.
De acordo com o site Notícias da TV, ela se apressará em socorrer o seu grande amor. “Você está bem? A culpa foi minha”, dirá ela, mantendo a voz grossa, mesmo aflita. “Não, eu que fiz barbeiragem, não vi o buraco“, responderá o coronel.
A moça começará a apalpar o amigo para ver se ele está bem. “Será que quebrou algum osso?“, questionará. Rindo do excesso de cuidado do amigo, Brandão amenizará o efeito da queda. “Que nada, já levei uns cem tombos iguais a esse”, dirá ele.
“Deixa eu ver esse braço. Está doendo? Se tiver se machucado, nem sei. Vou cuidar de você, está bem?“, insistirá Mariana, que começará a tocar com mais entusiasmo o rapaz. Ele gostará, mas logo se mostrará desconfortável com a intimidade.
+Segundo Sol: Maura engravida de Ionan e dá início a conflito
Ela apertará a perna de Brandão e em seguida conferirá o seu peitoral. Esquecendo por um segundo do disfarce, Mariana beijará o amado, que retribuirá. “Que… Que foi que eu fiz? O que nós fizemos?”, questionará ele, após se dar conta de que beijou um “homem”.
“Calma, Brandão! Há uma explicação. Não tem problema nenhum, é perfeitamente natural. Brandão, eu sou…”, dirá ela, tentando revelar o disfarce. “Eu sei o que você é! Não precisa dizer! Fique onde está! Nem mais um passo!”, comentará ele, que deixará o local.
“Isso não podia ter acontecido. Foi o tombo! Bati com a cabeça! Fiquei confuso… Só pode ser isso!”, comentará Brandão, sozinho, no conjunto de cenas previstas para irem ao ar nos dias 16 e 17.