Aurélio (Marcelo Faria) não gostará nada de flagrar Ema (Agatha Moreira) e Ernesto (Rodrigo Simas) seminus na praia nos próximos capítulos de Orgulho e Paixão. O rapaz teve que se esconder após ter sido acusado de explodir a fábrica de tecidos.
Com medo de ficar com a ficha suja na Polícia e até ser deportado por ser italiano, ele se isolou em um bangalô escondido na praia, e Ema foi junto com ele. Eles terão bons momentos no local, mas outros de desentendimentos, de acordo com o site Notícias da TV.
Entre os obstáculos que enfrentarão, estarão muriçocas, um porco do mato enfurecido e macacos, que os atacarão enquanto colhem mangas para o café. A jovem ainda perderá seu vestido nas águas enquanto tentará lavá-lo. Para completar, dois terão as roupas rasgadas durante uma discussão na praia.
+Orgulho e Paixão: Otávio aceita ser instrutor de Luccino e os dois quase se beijam
Ema e Ernesto até que pensarão na possibilidade de voltarem para casa, mas lembrarão que o italiano pode ter problemas na justiça. A sorte deles mudará, no entanto. As acusações contra Ernesto serão retiradas, e Aurélio irá pessoalmente buscá-los. Ele não estará nada feliz com a filha sozinha com um homem sem ainda ser casada.
Tarde da noite, os dois estarão na cama praticamente nus, por causa das roupas arruinadas com a discussão. Eles ouvirão batidas na porta e ficarão receosos em abrir. “Que isso, Ernesto? Só pode ser a polícia!”, dirá ela, que se deparará com o pai ao abrir.
Ele ficará surpreso e irritado ao encontrar o casal sem roupas no local.“Ema? Ernesto? Mas o que está acontecendo aqui?”, questionará na cena que irá ao ar no capítulo desta quarta (25).