Nos próximos capítulos de Orgulho e Paixão, Josephine (Christine Fernandes) vai dar um foram em Uirapuru (Bruno Gissoni), para que Charlotte (Isabella Santoni) possa se vingar dele. Na ocasião, a mulher terá uma noite de amor com o bonitão e logo o dispensa.
+Resumo dos próximos capítulos de Orgulho e Paixão
“Você ofusca meus olhos como a alvorada. Não sei se suporto a espera até nossa próxima vez”, falará o sedutor. “Não vai haver próxima vez, querido. Está tudo terminado entre nós”, anunciará a mulher.
“O que foi? Não gostou de minha… Companhia?”, questionará o rapaz. “Imagina! Não se preocupe: seu desempenho e notoriedade saem inabalados desse quarto”, responderá a esposa do Almirante (Oscar Magrini).
“Mas então… Porque não vamos mais sorver de outras horas incomparáveis como essas? Achei que você pretendia me acompanhar até o Vale”, avaliará Uirapuru. “Achei carona melhor. E quem sabe com esse tempo livre que estou te dando, você aproveita pra investir na sua ex-namorada rica?”, sugerirá Josephine, indo embora.
CECÍLIA PEDE PARA SER INTERNADA
Nos próximos capítulos da novela Orgulho e Paixão, Cecília (Anaju Dorigon) cairá no plano de Fani (Tammy Di Calafiori), vai achar que está louca e suplicará para a família que a interne em um hospício de dontes mentais, após ter “visões” de Josephine (Christine Fernandes).
Durante uma conversa com Ofélia (Vera Holtz), Felisberto (Tato Gabus Mendes), Rômulo (Marcos Pitombo) e Mariana (Chandelly Braz), o Almirante Tibúrcio (Oscar Magrini) dirá que a nora precisa de um tratamento. “Meu sogro tem razão. Não há mais como fugir da verdade, por mais que ela doa”, dirá ela, aos prantos. “Meu amor, você passou a noite em claro, deve estar cansada, confusa…”, opinará o irmão de Fani.
“Rômulo, lamento muito. Te amo mais que tudo, mais que a vida. Você não merecia ter se casado… Com uma mulher doente. Almirante, o senhor está certo, sinto que perdi a capacidade de diferenciar realidade de fantasia. Estou louca… E preciso ser internada!”, anunciará Cecília, deixando todos pasmos.