Em Vai na Fé, Orfeu (Jonathan Haagensen) não ficará muito tempo preso. Isso porque ele conseguirá fugir da cadeia e logo pensará numa forma de matar Theo (Emílio Dantas). Nos próximos capítulos, ele encomendará uma arma e dirá que o ex-comparsa vai sofrer em suas mãos: “esse verme tá ferrado”, revelará ele, revoltado e com sangue nos olhos. As informações são do site Observatório da TV.
Na ocasião, Orfeu ficará cara a cara com Theo e botará medo: “imagina o que pode acontecer se eu resolver abrir o bico. Mostrar mensagem de celular, gravação… Eu tava preso, ia me ferrar mais ainda. Mas agora, olha eu aqui. Saí do inferno, cara. Eu só quero sumir e você vai me ajudar. Bom pra mim e pra você também, seu imbecil”, dirá.
Em outro momento, Orfeu já planejará a morte de Theo e pedirá que consigam uma arma. “O safado do Theo armou pra cima de mim e tentou entregar meu pescoço pros canas! Agora esse verme tá ferrado na minha mão! Eu só preciso de uma arma pra acabar com esse desgraçado! Tu arruma pra mim?”, pedirá o personagem de Jonathan Haagensen, que vai querer aniquilar o rival.
A novela é escrita por Rosane Svartman e estrelada por Sheron Menezzes, Samuel de Assis, Carolina Dieckmann, Emílio Dantas, Che Moais, José Loreto, Renata Sorrah e Regiane Alves. A direção geral é de Cristiano Marques e direção artística, de Paulo Silvestrini.