Em Vai na Fé, Orfeu (Jonathan Haagensen) conseguirá uma forma de escapar da cadeia com a ajuda de um amigo. O bandido, por sua vez, não pensará duas vezes e logo procurará por Theo (Emílio Dantas), que ficará chocado ao vê-lo em sua frente. Com ódio, o ex-comparsa do vilão exigirá uma alta quantia em dinheiro para fugir do Brasil.
++ Ben fica chocado com “traição” de Sol após ver a noiva aos beijos com Lui: “Um caso tórrido”
A princípio, Orfeu aparecerá no apartamento de Theo e o deixará surpreso. O pai de Rafa (Caio Manhente) até tentará fugir, mas não vai conseguir. “Já vai sair sem nem me cumprimentar, sócio?“, diz o ex-presidiário. Na sequência, o personagem de Jonathan Haagensen exigirá uma boa quantia em dinheiro para fugir.
“Você vai é no seu escritório agora pegar a grana que eu sei que tem guardada naquele cofre”, ordenará o homem. “Agora? Não dá. O prédio tá cheio de gente a essa hora. E com você foragido eles podem estar me vigiando também”, rebaterá o empresário.
Orfeu, então, dará um prazo para Theo conseguir a grana. “Eu quero esse dinheiro meia-noite na minha mão. E não adianta bancar o esperto porque eu te pego, Theo. E te amasso”, dirá o contrabandista em tom de ameaça.
Veja também: resumo dos próximos capítulos de Vai na Fé
A novela é escrita por Rosane Svartman e estrelada por Sheron Menezzes, Samuel de Assis, Carolina Dieckmann, Emílio Dantas, Che Moais, José Loreto, Renata Sorrah e Regiane Alves. A direção geral é de Cristiano Marques e direção artística, de Paulo Silvestrini.