Aziz (Herson Capri) quer se casar com Laila (Juliana Dalavia) e, por isso, tentará de todas as forças conseguir seu objetivo em Órfãos da Terra. Para isso, ele roubará a família da mocinha, que perderá tudo e, assim, será obrigada a se casar com ele para não morrer na miséria. As informações são do Observatório da Televisão.
Veja também: O Sétimo Guardião: Fonte secreta de Serro Azul seca após descoberta de Mirtes
No dia do casamento dos dois, Soraia (Letícia Sabatella) desmascarará o vilão e confessará todos os planos maquiavélicos dele para a protagonista: “Laila preciso contar alguns fatos que você desconhece e que podem mudar tudo”, iniciará a mulher. “Mudar tudo? Como assim?”, indagará Laila. “Foi Aziz quem mandou roubar seu pai no campo de refugiados”. “O que está dizendo?”. “Foram os homens de meu marido que assaltaram seu pai. Ele queria que sua família ficasse sem dinheiro algum, para que tivesse que aceitar o pedido de casamento…”.
Veja também: A Que Não Podia Amar: conheça a história, curiosidades, mistérios, elenco e muito mais
“Bá’is! Mas foi por isso que não pudemos pagar a operação de Kháled num hospital particular!”, dirá ela, se referindo ao irmão doente. “Na’am… E sobre seu irmão… aconteceu uma coisa muito triste. Você precisa saber…”. “Não diga que…”. “Sim, Kháled morreu, Laila”. Laila, em seguida, ficará chocada.
ATIVISTA, CIBELE FAZ PROTESTO COM OS SEIOS À MOSTRA
Em Órfãos da Terra, novela que estreará em breve na Rede Globo substituindo Espelho da Vida, Cibele (Guilhermina Libanio) prometerá causar e deixará sua família em choque. A garota, que é uma ativista social, surgirá na capa de um jornal com os seios à mostra durante o protesto e deixará sua família desesperada.
“Meu Deus! Mas o que é isso? Eu não tô acreditando! Cibele?! Você quer matar seu avô do coração?!”, perguntará Miguel (Paulo Betti). “Que que foi, vô? Ah, isso?”, questionará ela. “Você acha pouco? Minha neta nua na primeira página do jornal?!”. “Nua não, né, vô? Só tirei o sutiã! Eu e toda essa mulherada aí! Até que a foto ficou boa”, falará Cibele.
“Será que você não exagerou dessa vez, querida?”, questionará Rania (Eliane Giardini). “Não é exagero, vó! É um protesto em defesa das mulheres! Da gente!”, responderá a garota. “Mas tinha que ficar logo na linha de frente?”, insistirá Rania. “Vó, você tem ideia de quantas mulheres sofrem violência neste país? São milhares! Todo ano!”.
“Minha nossa!”, reagirá a libanesa. “E muitas não têm coragem de dar queixa. Porque têm medo dos agressores. Ficar na frente da passeata é o mínimo que eu posso fazer!”. “Mas não dá pra levar um cartaz, uma bandeira? Por que tem que ser de peito de fora, filha?”, questionará Zuleika (Emanuelle Araújo). “Pra mostrar que o corpo é nosso, mãe! E a que a gente faz com ele o que quiser!”, explicará a ativista.
“Um bando de encalhadas querendo pagar peitinho, isso sim…”, disparará Camila (Anaju Dorigon). “Para, Camila! Deixa a Cibele contar! E você para de olhar o jornal e trata de comer”, dirá Aline (Simone Gutierrez) a Arthurzinho (Rafael Sun). “Era um mar de gente, cantando, gritando. Tava lindo. Mas aí, quando nós passamos na Augusta, veio uma tropa de choque”.
“Minha Santa Margarida de Antióquia!”, reagirá Rania, assustada. “Teve tiro?”, perguntará Santinha (Cristiane Amorim), curiosa. “Não. Só teve peito mesmo. Na hora que fecharam a rua, todas nós levantamos as camisetas e pusemos os seios pra fora. Assim…”, falará Cibele, prestes a fazer a demonstração. “Não precisa mostrar de novo. A gente já viu”, comentará Rania. “Cibele! Na frente da polícia?! Que vergonha!”, afirmará Miguel. “Por que toda feminista é gorda e exibida?”, provocará Camila. “Por que toda reacionária é infeliz e invejosa?”, rebaterá Cibele.