A amnésia de Sara (Verônica Debom) finalmente chegará o fim bem no momento de seu noivado com Abner (Marcelo Médici) em Órfãos da Terra, novela das seis da Globo. A comerciante se tocará que não pode se casar com o amigo e que ama Ali (Mouhamed Harfouch).
Veja Também – Verão 90: Jerônimo engana Vanessa, mas é desmascarado e ganha tapa na cara
“Eu preciso dizer uma coisa importante”, dirá Sara, depois de Abner fazer um discurso sobre o amor e sobre como quer ficar com a judia para o resto da vida. “Eu não sou o seu amor. Acabei de me lembrar. De tudo. Eu amo o Ali. E é com ele que eu quero passar o resto da minha vida. Me perdoem. Dá licença”, falará, antes de sair.
Ela sai correndo para revelar ao árabe que quer ficar com ele, e os dois transam pela primeira vez. Enquanto isso, Abner chora de tristeza no colo da mãe, Ester (Nicette Bruno). A judia fica tão possessa que diz ao filho que vai matar Sara. A informação é do jornal Extra.
Veja Também – A Dona do Pedaço: Maria da Paz muda de vida, fica milionária, mas vira piada entre ricos
“Sara me deixou! Eu quero morrer! Quero morrer”, berrará o filho de Ester (Nicette Bruno). “Esta non vai fica assim non! Sua íma vai mata Sara. E depois, faz ela casa com filhinha!”, esbravejará a senhora.
Na sequência, Sara e Ali já surgirão em cena deitado na cama de um quarto de motel. “Você não sabe como sonhei com esse momento. Achei que nunca mais ia ter você nos meus braços”, comentará Ali. “Quando você fala assim, meu coração fica apertado. Como eu pude esquecer do nosso amor?”, indagará Sara.
“Nunca mais vou deixar você escapar de mim. Eu te amo muito”, vai se declarar o personagem de Mouhamed Harfouch. “Prometo que nunca mais vou te esquecer. Eu também te amo muito, meu amor”, afirmará a judia. “Muito, muito, muito… pra sempre”, continuará o romântico.