Rania (Eliane Giardini) teve uma filha com Aziz (Herson Capri) no passado, Soraya (Letícia Sabatella), que morrerá em breve em Órfãos da Terra. E este homem monstruoso reaparecerá em sua vida, e através de sua própria família.
Em uma conversa com Rania, Missade (Ana Cecília Costa) revela tudo o que aconteceu desde o dia em que sua casa em Fardús foi bombardeada: a morte de Kháled (Rodrigo Vidal), o casamento não consumado de Laila e a fuga da família para escapar da perseguição de Aziz. Quando ouve o nome do sheik, Rania congela.
“O que houve, Rania? Por que você ficou assim quando ouviu o nome de Aziz Abdallah?”, estranha Missade.
Apavorada, ela afirma que sabe que Aziz é um homem muito perigoso, e por isso teme por Laila: “Ele não pode saber que Laila está aqui. De jeito nenhum! Precisamos proteger sua filha deste homem!”.
Rania então ordena a todos da família não contem a ninguém que os seus parentes Missade, Elias e Laila são refugiados sírios. Mas seu marido, Miguel (Paulo Betti), não consegue guardar o segredo e fala demais, sem querer. Ao entrevistar um candidato para trabalhar em sua loja, ele descobre que o homem também é libanês e comenta.
“Minha esposa acabou de receber uns primos que vieram de lá, fugidos da guerra”. O rapaz é Jamil (Renato Góes), que descobriu o endereço da loja dos parentes brasileiros de sua amada: “Eles têm filhos?”, pergunta ele, cheio de esperanças de reencontrar a amada. Com informações do Gshow.
“Na novela a gente sempre deixa pontos abertos, porque não é uma obra fechada. A gente nunca sabe para onde a personagem vai caminhar. Nesse caso, eu já sei dessa história com o Aziz, e a gente vai ter algumas cenas bem fortes, bem determinantes para o rumo da trama”, adianta Eliane Giardini ao Notícias da TV.