Rania (Eliane Giardini) será uma das principais suspeitas pelo assassinato de Aziz (Herson Capri), que acontecerá nos próximos capítulos de Órfãos da Terra. E ela terá atitudes suspeitas nos momentos posteriores à morte do criminoso. Seu marido, Miguel (Paulo Betti), perceberá que já não tem mais em casa sua antiga arma, mas será convencido pela esposa de que a entregou voluntariamente na Campanha do Desarmamento.
“Não admito que desconfie de mim, Miguel! Imagine se eu seria capaz de…”, dirá Rania ao ser questionada pelo marido sobre o sumiço de seu revólver. “Rania, você sumiu de casa e a arma sumiu junto! O que você quer que eu pense?”, questionará ele, com uma caixa de sapato – a que guardava a arma – vazia.
“Não se lembra, múmia? Foi você que deu sumiço naquela porcaria, faz tempo. Naquela campanha do desarmamento. Você mesmo pegou o revólver e levou na Polícia Federal”, responderá a mulher. Confuso, Miguel ficará com vergonha de sua desconfiança e voltará atrás.
Veja também – O Sétimo Guardião: Feijão descobre que é o substituto de Gabriel e fica em choque
“Você tá ficando gagá! Agora me faz um favor: sai da minha frente! E vai dormir no sofá”, ordenará ela, irritada. “Dormir com uma assassina é muito perigoso. Vai, antes que eu pule no seu pescoço no meio da noite. Anda, chispa daqui, múmia”, justificará a mulher.
Depois, ela aparecerá sozinha e nervosa tirando uma caixa de sapatos de uma sacola e a enterrando em um buraco. A mulher plantará uma muda de flor no local, respirando aliviada. Ao mesmo tempo, o delegado afirmará que não foi a arma encontrada com Fauze (Kaysar Dadour) que matou o sheik. “O assassino é outro”.
+Órfãos da Terra: Resumo dos próximos capítulos da novela