Órfãos da Terra vem aí na Globo a partir de março trazendo um casal que lembra um dos maiores clássicos da literatura mundial: Romeu e Julieta, que enfrentam problemas familiares para conseguirem ficar juntos.
“Só um amor muito forte para passar por cima disso tudo. Ele é muçulmano, ela cristã. Esse é o nosso Romeu e Julieta”, explicou o ator Renato Góes, o protagonista. “O mundo inteiro está discutindo a questão dos refugiados”, acrescentou ele.
“Alguns países estão abrindo as portas e em outros, como Estados Unidos e França, o movimento é inverso. No Brasil, esses estrangeiros que estão aqui não sabem o que vai acontecer. É importante que se entenda que não estamos recebendo fugitivos, mas sim vítimas”, completou o ator, natural de Recife.
+ Verão 90: Quinzinho acusa Diego de roubo e chama pai para dar “prensa” no rapaz
Para a trama, o elenco teve ajuda no laboratório de Kaysar, vice-campeão do BBB18. “Kaysar conta o que passou sem colocar peso. A sensação maior é de superação”, explicou a jovem. “Trago para Jamil a alegria do Kaysar”, falou o artista.
“É amor à primeira vista. Apesar de todo sofrimento da Laila, ela não tira Jamil da cabeça. Órfãos Terra é sobre pessoas e amor. Espero que a gente consiga informar e sensibilizar o público sobre a questão desses imigrantes. Vejo muita gente alheia ao que está acontecendo na Síria”, disparou Julia Dalavia, atriz de 20 anos.
Com informações do Gshow.
Mais um casal sem quimica. Em espelho da vida, Danilo e Cris dão muito certo, pensei que ela iria ficar apenas com o Alain, e a historia ficaria por isso mesmo porque no começo achei uma confusão, pena que eu não tenho tempo para ver Espelho da Vida. Mas eu pensei que a substituição iria ser até legal. duvido que chegue a cair nas graças do publico