Em Órfãos da Terra, Dalila (Alice Wegman) finalmente começa a colher o que plantou durante toda a novela. E para jogar a última pá de cal na sepultura da vilã entra em jogo até um defunto: Paul (Carmo Dalla Vecchia).
Tudo isso porque Fauze (Kaysar Dadour) revela a existência de um vídeo do inglês em que ele conta todos os crimes que ajudou Dalila a cometer e a acusa de tê-lo assassinado. “Se vocês estiverem vendo essa gravação é porque eu estou morto. E quem me matou foi Dalila Abdallah”, fala Paul na gravação.
Veja também – Bom Sucesso: Paloma “ressuscita” Alberto e o tira do mundo dos mortos
Paul segue com suas denúncias: “Eu amei essa mulher como nunca amei nenhuma outra… E ajudei-a num plano de vingança contra Laila Faiek e Jamil Zarif. Vou aqui deixar registrado todos os passos dessa vingança, até a minha morte”.
No tribunal, Laila, Jamil e Rania ficam perplexos com as revelações, e Dalila, por incrível que pareça, sente algum remorso. Com informações do Observatório da Televisão.
FAUZE CONTRA DALILA:
Fauze (Kaysar Dadour) iniciou a novela Órfãos da Terra como um dos capangas mais requisitados de Aziz (Herson Capri), e ao longo de sua trajetória teve que cometer diversos crimes a mando do sheik. No Brasil, ele trilhou o mesmo caminho se aliando a Dalila por achar que ela é sua irmã, mas o personagem terá uma virada inesperada nos próximos capítulos. Isso porque Fauze se arrependerá dos crimes cometidos e revelará os podres da chefe durante julgamento.
De acordo com o site Notícias da TV, Fauze será preso, mas seu maior medo será de que Santinha (Cristiane Amorim) não o aceite por causa dos crimes. Acontece que Santinha descobrirá que engravidou e pedirá ajuda a Rogério para se casar com o ex, que ficará completamente surpreendido com o pedido.
Após uma passagem de tempo na reta final, o ex-capanga passará para o regime semi-aberto, trabalhando de dia e voltando à cadeia de noite, tendo um final relativamente feliz com a amada na novela da Globo.